Nós queremos ouvir você.

A ouvidoria é uma unidade de segunda instância que estabelece um canal ágil e direto de comunicação
entre o beneficiário e a empresa. Oferecer essa importante ferramenta representa, acima de tudo,
humanizar e estreitar o relacionamento com o cliente, identificando oportunidades
de melhoria e inovando constantemente seus processos, produtos e serviços.

Para que serve?
Para os beneficiários apresentarem reclamações, elogios e/ou sugestões referentes a casos
que não foram solucionados satisfatoriamente, pelo atendimento inicial.

Como funciona?
A ouvidoria recebe as manifestações presencialmente, através do site ou por correspondência,
e encaminha aos setores responsáveis, acompanhando soluções e respondendo
aos beneficiários dentro do prazo no máximo de 5 dias úteis.

Para o beneficiário ser atendido pela Ouvidoria Oralplan, é importante que ele já tenha
passado por outros canais da empresa, tais como: teleatendimento, Central de Atendimento,
pelo site ou diretamente nos setores de competência do assunto específico.

Informações pessoais
Informações da solicitação

Precisa de Ajuda?

Se você quer contratar um plano, resolver questões financeiras, administrativas ou apenas tirar dúvidas, disponibilizamos os canais abaixo.

SAC: (82) 3013.4300

Horários de atendimento: Segunda a Quinta das 8h às 18h, Sexta das 8h às 17h e Sábado das 8h às 12h.
Assuntos: Questões financeiras, administrativas
e informações gerais sobre planos.

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Conheça os Planos

IDSS da operadora 2023 (Ano-base 2022)

  • IDSS da operadora 2023 (Ano-base 2022)

    0 1
    0.6022
  • 1 - IDQS - QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE

    0 1
    0.3045
  • 2- IDGA - GARANTIA DE ACESSO

    0 1
    0.4898
  • 3 - IDSM - SUSTENTABILIDADE NO MERCADO

    0 1
    0.9500
  • 4 - IDGR - GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO

    0 1
    0.7895